Topo

Flamengo aposta na força da torcida para o jogo de volta, em Cariacica

25/08/2016 07h30

O meia-atacante Adryan entrou no segundo tempo da partida contra o Figueirense e deu um pouco mais de movimentação para o time do Flamengo. Confiante, o atleta deixou o campo acreditando numa classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana, no jogo de volta, no Kleber Andrade, em Cariacica (ES).

- Temos que apagar o primeiro tempo que fizemos. Temos muita força em Cariacica, onde a torcida do Flamengo é muito grande e vamos buscar a vitória lá - disse o camisa 37 ao SporTV.

O Flamengo realmente tem ótimo retrospecto em Cariacica neste ano. Em quatro jogos disputados no município capixaba, o Rubro-Negro conquistou quatro vitórias. Três delas foram no Campeonato Brasileiro e outra na Primeira Liga. A partida de volta será realizada na próxima quarta-feira.

Os ingressos para este jogo já estão à venda. A expectativa é de casa cheia, assim como nos outros jogos realizados no Kleber Andrade. O carinho dos torcedores capixabas têm sido tão grande com os jogadores que a diretoria rubro-negra deixou o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, de lado.