Topo

Henrique pede atenção para parar Jesus e Palmeiras: 'Entrar ligados'

25/08/2016 12h06

Enfrentar o melhor ataque do Campeonato Brasileiro já é uma preocupação para qualquer time. Mas o Fluminense, que encara o Palmeiras no domingo, tem mais um motivo para se preparar bem para o confronto, que será em Brasília. O jogo marcará a volta de Gabriel Jesus ao Verdão. O artilheiro do torneio vem motivado pela conquista do Ouro Olímpico nos Jogos do Rio.

Parte fundamental do sistema defensivo do Fluminense - que por sua vez é o menos vazado do Brasileiro -, Henrique elogiou o atacante adversário, mas mostrou confiança no grupo do Tricolor para voltar de Brasília com três pontos.

- É um jogador de qualidade, diferenciado. No Campeonato Brasileiro temos outros jogadores assim, que fazem a diferença a favor de seus times. Temos que entrar ligado, como estamos fazendo nesses últimos jogos, e procurar sair com a vitória. Todos estão se dedicando, ajudando a defesa, inclusive os da frente, fazendo com que a gente se fortaleça mais - comentou o camisa 33.

Antes de embarcar para Brasília, local do jogo contra o líder Palmeiras, Levir Culpi comanda mais dois treinos no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira, às 10h, Fluminense treina na Escola de Educação Física do Exército, EsFEx, na Urca.