Topo

Rodinei diz que Fla "deu mole", mas tem condições de reverter desvantagem

Eduardo Valente
Imagem: Eduardo Valente

25/08/2016 06h00

O Flamengo não jogou bem em Florianópolis e acabou perdendo por 4 a 2 para o Figueirense, na noite da última quarta-feira, no Orlando Scarpelli. A atuação ruim foi reconhecida pelos jogadores rubro-negros. O lateral-direito Rodinei disse que a equipe não repetiu os bons jogos que vinha fazendo e destacou que é possível o time conseguir a classificação no jogo de volta pela Copa Sul-Americana.

"Demos mole! Mas agora é pensar no jogo de quarta que vem e buscar a classificação. A gente sabe que não fez uma bela partida, como vinhamos fazendo. Mas agora é pensar na próxima partida, em Cariacica, e reverter essa situação lá. Não é nada impossível", disse o lateral.

O lateral não acha que o problema para a má atuação da equipe tenha sido o desentrosamento, já que Zé Ricardo escalou um time que não vinha atuando no Brasileirão. Segundo Rodinei, os jogadores deixaram a desejar e agora é hora de esquecer o que passou e trabalhar para o próximo jogo.

"Não é questão de entrosamento. A gente sabe que ficou devendo, mas agora não é hora de se lamentar, não vai levar a nada. É trabalhar e buscar a classificação na quarta-feira que vem em Cariacica", comentou o lateral.

A partida de volta entre Flamengo e Figueirense acontece na próxima quarta-feira, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). Antes, o time rubro-negro entra em campo pelo Brasileiro, no domingo, contra a Chapecoense, na Arenda Condá.