Topo

Carioca apresenta evolução no Galo, mas Victor e Rocha são vetados

26/08/2016 17h50

A torção no tornozelo de Rafael Carioca não foi o suficiente para tirar o volante das partidas do Brasil nos dias 1º e 6 de setembro contra Equador e Colômbia. Nesta sexta-feira, a diretoria de comunicação do Atlético-MG informou que o jogador apresentou evolução após realizar exames médicos e vai viajar com a equipe para Porto Alegre, local onde o Galo enfrenta o Grêmio, neste domingo.

O cenário médico de Victor e Marcos Rocha não é tão otimista quanto ao quadro de Carioca. Após sentir dores lombares no aquecimento da partida contra a Ponte Preta, o goleiro sequer entrou em campo e foi diagnosticado com um estiramento muscular. Já o lateral atuou por 40 minutos antes de deixar a partida com um incômodo muscular. Rocha teve um estiramento na coxa direita e, assim como Victor, está vetado para o compromisso às 16h.

Para o lugar de Victor, o campeão olímpico Uílson deverá ser mais uma vez o titular, já que o reserva de imediato Giovanni também está machucado. Na lateral, Carlos Cesar será o substituto de Marcos Rocha.