Topo

Sem espaço na China, Jô aproveita férias para visitar amigos no Atlético

26/08/2016 13h09

Fora dos planos do Jiangsu Suning, da China, o atacante Jô ainda não definiu seu futuro. Enquanto isso, o ex-atacante do Atlético-MG aproveitou o período de férias forçadas para comparecer à Cidade do Galo e rever antigos companheiros das últimas temporadas. A visita do atacante aconteceu na tarde da última quinta-feira. Em entrevista à TV Galo, o centroavante comentou sobre seu passado no clube e até um desejo de retorno no futuro.

- A história que eu tive aqui foi muito grande, este período que estou aqui de férias sempre encontro os atleticanos. Na minha chegada hoje em Belo Horizonte muitos pediram minha volta. Quando chego aqui no clube é essa recepção maravilhosa de todos os funcionários, os jogadores. Não tem como não pensar em voltar. Mas, eu deixo nas mãos de Deus, quem sabe mais para frente eu possa estar voltando e vestindo essa camiseta maravilhosa - disse.

Jô passou pelo Atlético nas temporadas de 2012 a 2015. Nesse período, balançou as redes por 39 vezes em 127 oportunidades. Além de dois títulos mineiros, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana, o atacante também levantou a Libertadores e terminou o torneio como artilheiro da competição.

Desde que saiu do Galo, em 2015, Jô passou pelo Al Shabab, dos Emirados Árabes Unidos. No início dessa temporada, foi negociado para o Jiangsu Suning, da China, mas perdeu espaço depois que o clube acertou a contratação de Roger Martínez e acabou excedendo o limite de estrangeiros. Por isso, Jô foi comunicado que não estava mais nos planos da agremiação e recebeu a liberação para acertar com um novo clube, o que ainda não aconteceu.