Topo

Após conversa, São Paulo relaciona agredidos. Três ficam fora por lesão

27/08/2016 20h48

Diferentemente do que era previsto após a invasão de torcedores no CT da Barra Funda, o São Paulo anunciou já neste sábado a lista de relacionados para o duelo com o Coritiba pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. E a convocação para a partida no Morumbi, marcada para as 16h deste domingo, conta com os três atletas agredidos mais cedo pelos invasores.

Carlinhos, Wesley e Michel Bastos integram a relação de 22 nomes feita por Ricardo Gomes. A princípio, o técnico conversaria com o grupo e, depois, individualmente, para saber a condição psicológica de cada um e só anunciaria a lista na manhã de domingo. Como a resposta dos jogadores foi mais positiva do que o esperado, a divulgação foi antecipada.

O trio, no entanto, deve começar a partida contra o Coritiba no banco de reservas, com Mena retomando a vaga na lateral esquerda como uma das diferenças para a derrota por 2 a 1 para o Juventude, na Copa do Brasil. A outra mudança será na lateral direita, com a entrada de Buffarini no lugar de Bruno, que sofreu estiramento muscular na coxa esquerda.

Há ainda mais duas baixas por lesão. O centroavante Gilberto, que era dúvida desde sexta-feira, foi cortado por mialgia na panturrilha direita. Já o problema mais recente foi Rodrigo Caio, com lesão no músculo adutor direito. O zagueiro apresentava incômodo no local e agravou o caso no treino deste sábado. Depois de exames detalhados, foi cortado até da seleção brasileira, que defenderia nos dias 1º e 6 de setembro nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Confira a lista de relacionados do São Paulo

Goleiros: Denis e Léo

Laterais: Buffarini, Mena, Carlinhos e Auro

Zagueiros: Maicon, Lyanco e Lugano

Volantes: João Schmidt, Hudson, Thiago Mendes e Artur

Meias: Cueva, Michel Bastos, Wesley e Daniel

Atacantes: Kelvin, Chávez, Pedro e Luiz Araújo