Topo

Árbitro relata reclamação de dirigente do Sport por pênalti a favor do Inter: 'Você deveria ter vergonha'

29/08/2016 12h43

O tropeço em casa do Sport diante do Internacional, no último domingo, contou com um lance polêmico: o gol de pênalti do Colorado, logo no início do duelo, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o jogo, que terminou empatado em 1 a 1, o diretor executivo do Sport, André Zanotta, foi reclamar com o árbitro Grazziani Maciel Rocha, que relatou palavras duras do dirigente na súmula.

- O dirigente citado saiu do seu vestiário e proferiu, de forma acintosa, as seguintes palavras: 'Você deveria ter vergonha do pênalti que marcou! Meu jogador disse que você pediu desculpas pelo erro que cometeu', sendo contido por membros de sua comissão técnica, que o fez retornar para seu vestiário - comunicou Grazziani, bastante hostilizado pela torcida do Leão, no documento oficial.

A falta foi marcada pelo árbitro depois que o meia venezuelano Seijas iniciou uma jogada ofensiva, lançou o lateral-direito William, que foi tocado dentro da área pelo volante rubro-negro Paulo Roberto, amarelado - e, por isso, suspenso para o próximo jogo pelo Brasileiro, na sequência.

Agora, o Sport volta as suas atenções para a Copa Sul-Americana, onde recebe o rival Santa Cruz, pelo jogo de volta da segunda fase, nesta quarta-feira. Na ida, empate em 0 a 0.