Topo

Nenê nega possível saída do Vasco em vídeo para torcedores; assista

29/08/2016 16h51

Poupado contra o Tupi e também fora da próxima partida do Vasco, contra o Vila Nova, o meia Nenê gravou um vídeo direcionado à torcida cruz-maltina para esclarecer sua situação. O primeiro assunto abordada pelo jogador foi negar uma possível saída do clube. Segundo o camisa 10 vascaíno, ele foi questionado sobre isso nos últimos dias.

"Eu tenho ouvido muitas perguntas, gente me perguntando se eu ia sair do clube. Então, queria explicar para vocês que não tem nada disso. Estou muito feliz aqui, e infelizmente às vezes as coisas não acontecem como a gente quer. Vocês sabem como eu sou, quero jogar todos os jogos. E se realmente eu não joguei e não vou jogar o próximo jogo é porque realmente ainda tenho alguma coisa, tenho um problema", afirmou Nenê em vídeo publicado em sua página oficial no Facebook.

O camisa 10 do Vasco explicou o motivo de não estar jogando e alegou que ainda sente dores no músculo da coxa, local onde teve uma lesão, o que ainda lhe incomoda.

"A fibrose não é a lesão, ela é a cicatrização da lesão. Nesse tempo que não teve jogos, nós treinamos muito. Eu achei que estava liberado, mas depois do jogo contra o Sampaio Corrêa eu comecei a sentir a perna endurecer. Eu vi que minha perna não estava legal, e por isso não conseguia fazer todos os movimentos, estava me limitando. Isso estava deixando a minha perna presa. Então, [minha ausência] é mais por isso. Para eu poder me sentir realmente bem, 100% para estar fazendo o melhor e ajudar o Vasco a vencer", disse Nenê.