Topo

Para o clássico da Sul-Americana, Doriva ainda pensa na escalação

29/08/2016 19h56

Antes do jogo de ida no clássico pela Copa Sul-Americana, o técnico Doriva já tinha falado sobre a possibilidade de mudanças para o segundo confronto pelo torneio continental, na equipe considerada titular. Time que começará jogando na Arena Pernambuco, na próxima quarta-feira, ainda não foi divulgado, já que Doriva ainda espera avaliações físicas dos atletas para saber com quem irá poder contar.

Após a derrota do último domingo contra o Cruzeiro, por 2 a 0, no Mineirão, o treinador afirmou que ainda não sabe qual escalação irá mandar a campo para o segundo jogo da Copa Sul-Americana.

- Não sei. Vou pensar. Vou avaliar ainda a recuperação dos nossos - comentou o treinador do Santa Cruz, que quer passar de fase na competição internacional para recuperar a moral para a sequência da temporada.

- É um jogo importantíssimo para nós pelo fato de ser uma competição internacional, pelo fato de ser contra o nosso maior rival. Então, a gente vai pensar bem, ver os atletas que estão 100% e aí sim vamos tomar uma decisão. A verdade é que temos que ter uma equipe competitiva porque jogos decisivos exigem isso - completou.