Topo

Empresário de Nico López detona Roth: "Mentiu para ele. Disse que jogaria"

Nico López no dia de sua contratação pelo Inter - Divulgação SC Internacional
Nico López no dia de sua contratação pelo Inter Imagem: Divulgação SC Internacional

30/08/2016 12h41

A péssima fase do Internacional tem tirado o sono do torcedor colorado, que constantemente tem se perguntado por que Nico López não tem sido aproveitado pelo técnico Celso Roth. Nesta terça-feira, o empresário do uruguaio, Pablo Betancur, foi duro nas críticas ao treinador do Inter, quando questionado sobre a atual situação de seu cliente.

"O treinador mentiu para ele. Disse que jogaria. O Inter insistiu muito em sua contratação. Mas se ele não tiver a confiança do treinador fica muito difícil", disse o agente ao jornal Zero Hora, complementando:

"Nico antes de aceitar a oferta do inter tinha duas importantes de dentro do Brasil. Pessoalmente, creio que exista problema político dentro do Inter. Tinha um vice de futebol, agora chegou outro. Havia um treinador e veio outro que gosta de se mostrar mais importante do que os jogadores".

Nico López foi contratado pelo Inter, em julho, junto ao Nacional-URU. O clube gaúcho pagou cerca de R$ 15 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador.

Até o momento, a joia de 22 anos entrou em campo apenas em quatro oportunidades com a camisa colorada - mais especificamente, jogou por 270 minutos e ainda não balançou as redes.

Com ou sem Nico no time titular, o Internacional volta a campo nesta quarta-feira. O time de Celso Roth recebe o Fortaleza, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo será às 21h45, no Beira-Rio.