Topo

Levir Culpi promove entrada de Marquinho no time do Fluminense

30/08/2016 16h41

No primeiro - e único - treino com bola visando o jogo contra o Corinthians, nesta quarta-feira, o técnico Levir Culpi indicou o time do Fluminense com apenas uma mudança: Marquinho no lugar de Marcos Junior. A partida de ida das oitavas de final será no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, às 21h45.

Após um aquecimento no gramado, Levir distribuiu os coletes, conversou com os 10 titulares de linha e comandou a atividade tática, que foi realizada em apenas metade do gramado das Laranjeiras. A entrada de Marquinho, que atuou centralizado, não altera muito a formação do meio-campo do Flu em relação ao últimos jogos.

Quem teve seu posicionamento mais alterado foi o Gustavo Scarpa, que ficou fixou pelo lado direito do ataque. Wellington seguiu pelo lado esquerdo e fez a jogada do único gol do treino, marcado por Henrique Dourado. No entanto, a maior parte do treino foi voltado para as bolas paradas, tanto defensiva quanto ofensiva. Levir Culpi parou bastante a atividade para orientar o posicionamento dos jogadores.

Assim, o Fluminense deve entrar em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Corinthians com a seguinte escalação: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Cícero, Marquinho e Gustavo Scarpa; Wellington e Henrique Dourado.