Topo

Triste por ser chamado de burro, Jorginho liga sinal de alerta

30/08/2016 23h29

O Vasco deixou a desejar e acabou derrotado por 2 a 1 pelo Vila Nova, em São Januário, na noite desta terça-feira. A quinta partida sem vitória do time acabou irritado a torcida, que descontou no técnico Jorginho, o chamando de 'burro' no fim do jogo. Chateado com a reação dos torcedores, o treinador deixou o gramado gesticulando de forma irônica. Na coletiva, o comandante vascaíno admitiu que ficou triste com a reação, mas disse que entende.

- Em primeiro lugar, eu sou um ser humano, e assim, nós temos sentimentos. Então, chamar de burro, ofensa a família... Eu fiquei muito triste. Mas eu sou muito grato a torcida do Vasco pelo carinho recebido em vários momentos. Passamos momentos piores do que esse. Então, eu fiquei muito triste. eu entendo o torcedor - disse o técnico.

Jorginho reconheceu os erros do Vasco e disse que o sinal de alerta já está ligado na equipe. Segundo ele, os jogadores estão cientes de que precisam melhorar.

- Infelizmente não deu. O sinal de alerta está dado, os jogadores sabem disso. Fizemos um primeiro tempo não tão bom, falamos isso no vestiário. No segundo foi melhor. Então, vamos seguindo trabalhando.