Topo

Volante do Fortaleza esbanja confiança para o duelo contra o Inter: 'Estamos preparados'

30/08/2016 13h16

Dividindo a liderança do Grupo A da Série C com o ABC, o Fortaleza muda o foco nesta quarta-feira. A equipe encara o Internacional, às 21h45, no Beira-Rio, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Para o volante tricolor Juliano, que foi revelado pelo Colorado, o elenco cearense está muito focado nestas duas decisões.

- Serão dois jogos decisivos e muito complicados, mas estamos preparados. Jogar contra o Inter, em sua casa, é sempre complicado. Temos que procurar ter tranquilidade para conquistar um grande resultado em Porto Alegre. Vamos lutar bastante nas duas partidas para buscar a classificação - disse.

Ainda de acordo com o meio-campista, o mais importante nesta decisão com o Inter é ter equilíbrio e evitar falhas.

- O mais importante em duas decisões como essa é ter equilíbrio e evitar falhas. Estamos confiantes e cientes que serão duas pedreiras e tudo pode acontecer. Nosso elenco está desejando muito esta vaga nas quartas.

Tentativa de manter o jejum do rival

Em boa fase na Série C, o Fortaleza terá a missão de conseguir um bom resultado fora de casa, nesta quarta. Não perder seria um ótimo resultado, além de fazer com o que o pressionado rival chegue a 14 jogos sem triunfo.