Topo

Autor de dois gols, Aylon celebra o 'fim da zica' após vitória do Inter

01/09/2016 00h22

A tão aguardada vitória do Internacional veio na noite desta quarta-feira, com o Colorado derrotando o Fortaleza por 3 a 0, no Beira-Rio, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Resultado que findou a série de 14 jogos, todos pelo Campeonato Brasileiro, sem vitórias do time, encerrando a "zica", como ressaltou Aylon, autor de dois gols.

Uma das novidades de Celso Roth para o jogo, Aylon celebrou a oportunidade proporcionada pelo treinador após se recuperar de lesão.

- Passei um mês machucado, voltei há um mês. Estávamos numa sequência de derrota, coincidiu com o tempo que estava fora. Tive agora com o Roth. E, enfim, saiu essa zica aí - destacou o atacante, que chegou a dez jogos na temporada.

Quem também celebrou a vitória foi o zagueiro Ernando, capitão do time. Vitória que será importante para o Colorado encerrar outro jejum de triunfos, agora pelo Campeonato Brasileiro.

- Estávamos precisando muito dessa vitória. Fortaleza eliminou o Flamengo. Sabemos da importância de não sofrer. Estamos numa posição delicada, temos que voltar a vencer no Brasileirão - disse o defensor.

O Inter voltará a atuar no próximo dia 8, quando receberá o Santos, no Beira-Rio, pela 23ª rodada do Brasileirão. O Colorado é, com 24 pontos, o 17º colocado, abrindo a zona de rebaixamento da competição.