Topo

"Messi teve um pouco de sorte no gol", afirma Suárez após triunfo argentino

02/09/2016 11h11

No clássico entre Argentina e Uruguai, Luis Suárez teve atuação discreta e não chegou a incomodar a defesa rival. O mesmo já não se pode dizer de Messi, seu colega de ataque no Barcelona. O camisa 10 anotou o gol da vitória e colocou seu país na liderança das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018.

Decepcionado, o atacante uruguaio atribuiu o insucesso em campo à forte marcação adversária. "Foi complicado ganhar jogadas no segundo tempo. Fiquei surpreso de ter tantos jogadores marcando em cima. Quando um envolve a marcação, o outro tem que criar espaços para ficar livre", afirmou Suárez em declaração publicada pelo jornal Ovación.

O artilheiro celeste alertou que é preciso achar espaços em campo no próximo jogo. E aproveitou a oportunidade de comentar sobre o gol do craque argentino:

"Messi teve um pouco de sorte em seu gol, que deu rebote de algum companheiro. É preciso levantar a cabeça, pois na terça já temos um jogo chave diante da nossa torcida".

O Uruguai ocupa a segunda colocação nas Eliminatórias, com 13 pontos, um atrás da líder Argentina. Na próxima terça, a equipe celeste recebe o Paraguai, no Centenário.