Topo

Em treino de reservas do Palmeiras, Lucas Barrios participa de coletivo

Barrios está recuperado de uma lesão na coxa esquerda - Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Barrios está recuperado de uma lesão na coxa esquerda Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

08/09/2016 17h15

O centroavante paraguaio Lucas Barrios participou normalmente do coletivo desta quinta-feira, na Academia de Futebol. Fora da lista de relacionados para o clássico desta quarta, contra o São Paulo, o atacante se reapresentou com os demais suplentes e mostrou estar plenamente recuperado de uma lesão na coxa esquerda.

Com Cuca observando de perto, os reservas do Verdão disputaram um coletivo em campo reduzido na reapresentação, enquanto titulares ficaram apenas na parte interna do CT, fazendo trabalhos regenerativos. O garoto Gabriel Jesus, por sua vez, apareceu à imprensa quando se dirigia aos vestiários, usando luvas próprias para musculação.

O time de colete teve Vagner; João Pedro, Edu Dracena, Roger Carvalho, Fabrício; Matheus Sales e Thiago Santos; Vitinho, Leandro Pereira e Roger Guedes. Dracena e João podem ser escolhidos por Cuca para o duelo do próximo domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre, já que Jean e Mina receberam o terceiro amarelo e estão suspensos.

A outra equipe que participou do coletivo em campo reduzido foi: Vinicius Silvestre; Fabiano, Augusto, Thiago Martins e Egídio; Rodrigo, Arouca e Cleiton Xavier; Lucas Barrios e Erik. O volante Rodrigo foi um dos destaques da atividade, com boa presença ofensiva e eficiência na marcação atrás. O garoto Thiago Martins também tem chances de ser escolhido por Cuca para a vaga aberta na zaga.

Recuperado, Barrios pode ganhar uma vaga entre os relacionados para a viagem a Porto Alegre. Nesta quinta-feira, o centroavante mostrou boa mobilidade, chamando o jogo em diversos momentos.