Topo

Clayton vislumbra titularidade do Atlético-MG diante do Cruzeiro

Bruno Cantini/Atlético-MG
Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

16/09/2016 16h12

A ausência de Maicosuel, lesionado, faz com que Marcelo Oliveira busque um novo titular para a vaga do meia-atacante. Juan Cazares, recém-recuperado de contusão, é uma das possibilidades. Contudo, a comissão técnica também pode optar por um atleta que esteve em campo na vitória sobre o Sport, nessa quinta-feira (15). Clayton vislumbra uma chance.

O atacante reforça o desejo de atuar diante do Cruzeiro, neste domingo (18), e enaltece o período de trabalho até a data do confronto, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão.

"Clássico é diferente, uma atmosfera especial e todo jogador quer atuar em uma partida assim. Meu pensamento não é diferente e estou à disposição o treinador. Nada melhor que uma sequência para ganhar confiança novamente, ajudar o time. Vou trabalhar forte nestes dias para seguir na equipe diante do Cruzeiro", afirmou.

Substituído aos 10 minutos da etapa complementar por Juan Cazares, o jovem de 20 anos recebeu elogios de Marcelo Oliveira. O técnico do Galo, todavia, crê que o atleta ainda necessita "desabrochar" na capital mineira.

"Clayton puxou contra-ataque, foi bem, e quando troquei, ele já estava cansado. Ele precisa fazer um ou dois gols para se desabrochar. Ele não veio para cá por acaso", comentou.