Topo

Riascos celebra liminar que permite rescisão contratual com o Cruzeiro

Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Imagem: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

16/09/2016 19h01

Riascos obteve, nessa quinta-feira (19), uma liminar no Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais (TRT-MG) que invalida o seu contrato com o Cruzeiro. O atacante utilizou, no dia seguinte, o seu perfil no Instagram para celebrar a decisão do juiz do caso.

O colombiano postou a imagem de uma notícia sobre a sua rescisão com a Raposa com a seguinte legenda: "A glória de Deus é perfeita". Os mineiros devem recorrer da decisão que permite a rescisão contratual do jogador.

O processo movido pelo atleta na 27ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte segue em curso. Nele, o atleta pede uma indenização de R$ 5 milhões e a quebra do compromisso que tem com os mineiros até dezembro de 2017.

Riascos recebia R$ 235 mil mensais na Toca da Raposa 2. Seu último jogo com a camisa do Cruzeiro foi diante do Fluminense, em 17 de julho, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Por conta de uma declaração, ele foi afastado pelo departamento de futebol à época.

"Não está normal, não estou feliz por tudo isso que está acontecendo. Temos que procurar uma solução, não podem tirar minha felicidade para vir jogar nesta m... aqui", disse à Rádio Itatiaia.