Topo

Sede do Corinthians é invadida em protesto de torcedores contra direção

19/09/2016 22h39

A sede social do Corinthians foi invadida por um grupo de cerca de 15 torcedores do clube nesta segunda-feira, horas após funcionários do Timão apagarem uma pichação em uma das entradas do Parque São Jorge. O grupo se dirigiu ao andar da sala da presidência do Corinthians, no prédio administrativo do local, e estendeu faixas em protesto à diretoria e ao marketing do clube, que apresentou na semana passada a nova terceira camisa do Timão, na cor azul.

"Chega de camisa colorida. Corinthians é preto e branco. Menos marketing e mais futebol. Devolve o Timão", foram os dizeres de uma das faixas estendidas no Parque São Jorge. Uma foto com a faixa sobre a camisa azul foi publicada nas redes sociais de alguns torcedores, mas havia outras faixas com outros dizeres, de acordo com relatos.

O Corinthians vive um momento delicado na temporada após a derrota por 2 a 0 contra o Palmeiras, na última rodada do Brasileirão. A equipe está quatro pontos atrás do Santos, que abre o G4, e dez atrás do líder Palmeiras. Com problemas dentro e fora de campo, o clube demitiu o técnico Cristóvão Borges no fim de semana.