Topo

Guerrero pede mesma "pegada" e diz que Flamengo pode mais no Brasileiro

CLAUDIO REYES/AFP
Imagem: CLAUDIO REYES/AFP

22/09/2016 06h00

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vem mirando a primeira colocação há algum tempo. Para o atacante Paolo Guerrero, o time rubro-negro precisa manter a mesma pegada vista na vitória por 1 a 0 sobre o Palestino pela Copa Sul-Americana e até melhorar de rendimento na sequência da competição nacional.

"Estamos seguindo numa boa sequência, temos que seguir assim, na mesma pegada e concentração. Devemos pensar que podemos mais no Brasileiro, podemos dar mais. Sabemos que este jogo contra o Cruzeiro vai ser difícil, mas temos qualidade para ganhar", disse o camisa 9 à Fox Sports.

O centroavante voltou a jogar pelo Flamengo após um hiato considerável. Antes do duelo contra o Palestino, Guerrero tinha atuado pelo Flamengo somente no dia 28 de agosto, contra a Chapecoense. Aquela partida foi a única dele ao lado de Diego. O peruano espera firmar uma boa parceria com o camisa 35.

"Só temos um jogo juntos (Chapecoense). Acho que ele tem bom passe, procura o centroavante. Ele faz o time jogar. Eu também não gosto de ficar enfiado na frente, gosto de buscar a bola, dar espaço para meus companheiros, é bom. É importante seguir nesta pegada', reiterou o centroavante rubro-negro.