Topo

Após último amistoso no Rio, brasileiro do Goa comemora vitória sobre o Flamengo

23/09/2016 20h08

O FC Goa encerrou sua preparação para a Liga Indiana na última quinta feira. A equipe que fez parte da preparação no Rio venceu o Flamengo, no Ninho do Urubu, por 1 a 0. Agora, o time retorna ao país onde estreia no campeonato local, dia 04 de outubro, contra o NorthEast United, fora de casa.

O atacante Júlio César, um dos reforços da equipe para essa temporada, falou sobre o jogo contra os rubro-negros e sobre a preparação em terras canarinhas.

- Foi um jogo muito equilibrado, mesmo o Flamengo sem os titulares, jogando com muitos reservas. Apenas com o Everton e o Gabriel. Nosso time veio com uma formação diferente e jogou muito bem. Foi um grande teste pra dar moral e confiança. A pré temporada aqui no Rio foi muito boa, principalmente para nós que somos brasileiros e para eles também, pois ganharam bastante experiência. O Goa tem tudo para fazer um grande campeonato e buscar o título que não veio na temporada passada. Vamos brigar para isso - disse.

Júlio, de 36 anos, chegou à equipe nessa pré temporada. O campeonato indiano tem oito equipes. Na temporada passada, o Goa ficou com o vice campeonato, após perder para o Chennaiyin.