Topo

Fluminense empresta Samuel para clube dos Emirados Árabes

Mailson Santana/Fluminense FC
Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC

23/09/2016 14h29

O atacante Samuel está de partida do Fluminense mais uma vez. O jogador foi emprestado para o Hatta Club, dos Emirados Árabes Unidos, até maio de 2017. Ele viaja na noite desta sexta-feira para Dubai, onde realizará exames médicos e assinará o contrato com seu novo time.

Essa será a quinta vez que o Tricolor empresta Samuel. O jogador já acumula passagens por Los Angeles Galaxy, Goiás, Sport e Ferroviária. O atacante se diz empolgado com o novo desafio e promete ficar na torcida pelos ex-companheiros.

- É um novo desafio em minha carreira e me sinto bastante empolgado. Recebi boas referências do clube e tenho certeza que será uma escolha acertada. Espero crescer não somente como jogador, mas também como pessoa com essa experiência inédita para mim. Estou muito bem fisicamente e e espero me adaptar com rapidez para começar com o pé direito logo. Sou muito grato ao Fluminense pela minha formação e por tudo que o clube fez por mim desde o início, e continuarei na torcida pelos amigos que deixo aqui.

Cria das categorias de base do Flu, Samuel tem contrato com o Fluminense até o fim de 2019. Ele voltou ao Fluminense em abril deste ano após disputar o Campeonato Paulista pela Ferroviária. Inclusive, ele ganhou chances com o técnico Levir Culpi. O atacante atuou em nove jogo e não fez nenhum gol.