Topo

Corinthians soma oito baixas, mas terá Marciel e novidades no banco

MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Imagem: MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

24/09/2016 12h32

Fabio Carille terá novidades à sua disposição no compromisso deste domingo, às 16h, contra o Fluminense, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Promovidos nesta semana ao elenco profissional, o volante Ameixa e os atacantes Carlinhos e Léo Jabá ficarão no banco de reservas do duelo deste fim de semana, assim como o volante Marciel, que voltou de empréstimo do Cruzeiro no último dia 15 de setembro e poderá fazer sua reestreia pelo Timão.

Marciel já poderia ter sido relacionado no clássico do último sábado, contra o Palmeiras, mas se reapresentou ao CT Joaquim Grava fora de ritmo, pois disputou apenas seis jogos pelo Cruzeiro nesta temporada. Sem condições, e também sem inscrição na Copa do Brasil disputada no meio de semana, o garoto de 21 anos esperou uma semana e agora ficará apto a entrar em campo pelo Corinthians. Assim como na temporada passada, a revelação das categorias de base vestirá a camisa 22 do Timão.

As outras novidades que ficam no banco também tiveram numeração definida pelo Corinthians neste sábado: Ameixa vestirá a 33, que recentemente foi de Edilson, Carlinhos fica com a 25 anteriormente vestida por Bruno Henrique e Léo Jabá será o 18, no lugar de Luciano.

O Corinthians terá oito desfalques no compromisso diante do Fluminense: Léo Príncipe, suspenso, e os lesionados Pedro Henrique, Vilson, Uendel, Guilherme, Rodrigo Figueiredo, Bruno Paulo e Danilo. Do restante do elenco, 24 jogadores foram relacionados e apenas três não vão à Arena Corinthians por opção técnica: os goleiros Caique e Douglas e o atacante Rildo.

O time titular testado neste sábado e que deve iniciar o jogo de domingo é o seguinte: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Guilherme Arana; Camacho; Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marlone; Romero.

RELACIONADOS DO CORINTHIANS CONTRA O FLUMINENSE:

Goleiros: Cássio, Walter e Matheus Vidotto
Laterais: Fagner e Guilherme Arana
Zagueiros: Yago, Balbuena e Léo Santos
Volantes: Camacho, Cristian, Willians, Jean, Marciel e Ameixa
Meias: Marlone, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto
Atacantes: Romero, Gustavo, Lucca, Isaac, Carlinhos e Léo Jabá