Topo

Ex-atacante do Santos faz de novo e se isola na artilharia do Ucraniano

24/09/2016 17h23

O brasileiro Junior Moraes se isolou na artilharia do Campeonato Ucraniano, hoje, ao marcar um dos gols da vitória do Dínamo de Kiev, por 4 a 0, sobre o Olimpik Donetsk, pela 9 rodada. O ex-atacante do Santos chegou ao seu 5 gol na competição e deixou outros quatro adversários para trás na disputa. Com a vitória, o Dínamo chegou aos 19 pontos e encostou no líder Shakhtar Donetsk, que tem 22. Junior Moraes comemorou o gol e o excelente momento que atravessa na Ucrânia.

- Fico sempre feliz em poder ajudar meus companheiros e esse gol de hoje teve um sabor ainda mais especial por ter me colocado na artilharia isolada da competição. Meu momento aqui na Ucrânia é muito bom, assim como o de toda equipe, e espero manter isso até o final para conseguirmos o nosso objetivo mais importante que é o título da liga - disse o jogador.

Revelado pelo Santos, Junior Moraes chegou ao Dínamo de Kiev em 2015, após se destacar pelo Metallurg Donetsk, sendo o maior artilheiro da história do clube. Antes disso, ele já havia sido o artilheiro do Campeonato Búlgaro na temporada de 2010, pelo CSKA Sofia.