Topo

Integrantes do Z4, Figueirense e Santa Cruz duelam no Scarpelli

24/09/2016 20h25

Dois times que estão na zona do rebaixamento se enfrentam às 11h deste domingo, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Com 28 pontos, o Figueira sai do Z4 com a vitória. Para o Santa Cruz, em penúltimo com 23, os três pontos são essenciais para que o time tente engrenar uma reação. O jogo é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão em tempo real pelo site do LANCE!.

No Figueira, o técnico Marquinhos Santos fará a sua estreia e tem oito desfalques, três deles titulares: Marquinhos Pedroso (suspenso), Caucaia e Rafael Moura (machucados). Como espera uma vitória, usará um esquema ofensivo, 4-1-4-1.

-- Testei um estilo, gostei do que vi e não pretendo fazer alterações, disse o treinador, que espera a vitória para tirar o time da zona de rebaixamento - disse Marquinhos.

No Santa Cruz, o treinador Doriva mais uma vez apostará em Grafite. O atacante vive mau momento, não faz gol há três meses (14 jogos).

Além de manter o veterano (com Bruno Moraes no banco), Doriva promove o retorno de três jogadores que não atuaram na derrota para o Independiente Medellín, pela Copa Sul-Americana: o atacante Keno, que vem sendo o principal atacante da equipe, o lateral-direito Léo Moura e o apoiador João Paulo.

FICHA TÉCNICA

FIGUEIRENSE X SANTA CRUZ

Local: Orlando Scarpelli, Florianópolis (SC)

Data/hora: 25/9/2016 - 11h

Árbitro: Paulo H. Schleich Vollkopf (MS)

Auxiliares: Eduardo da Cruz e Cicero Alesandro de Souza (MS)

FIGUEIRENSE: Gatito Fernandez; Ayrton, Bruno Alves, Werley e Pará; Jefferson; Ferruge, Elvis, Bady e Dodô; Lins. Técnico: Marquinhos Santos.

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Leo Moura, Danny Morais, Neris e Allan Vieira; Uillian Correa, Derley e João Paulo; Keno, Pisano e Grafite. Técnico: Doriva.