Topo

Técnico do Atlético-GO relata ofensas durante discussão com Luan

24/09/2016 23h27

Logo após o apito final na vitória do Vasco sobre o Atlético-GO na tarde deste sábado, o zagueiro Luan se envolveu em uma discussão com o técnico da equipe de Goiás, Marcelo Cabo. O comandante relatou que o defensor vascaíno teria praticado atos de ofensa e palavras de baixo calão.

- O Luan é um menino. Eu reclamei que o bandeira deu a falta do outro lado. O juiz é que estava no lance. O Madson falou: "Professor, foi mim a falta". O Luan me ofendeu, me xingou com palavras de baixo calão. Ele esperou estar 2 a 0 e foi mal educado comigo. Nunca ofendi ou xinguei nenhum jogador - afirmou o técnico ao Premiere antes de completar:

- Ele é um menino que acabou de ser campeão olímpico. Talvez ainda esteja movido pela emoção. Tudo bem. Vida que segue. Ele segue a vida dele, eu sigo a minha. Mas ofender um profissional como ele me xingou é lamentável. Mas tudo bem, vida que segue.

Os jogadores do Vasco folgam neste domingo. A reapresentação está prevista para a manhã de segunda-feira, em São Januário.