Topo

Atlético-MG desafia o Inter para não perder contato com o líder Palmeiras

25/09/2016 07h35

O Palmeiras já fez a sua parte ontem. O Flamengo receberá o Cruzeiro e pode, em caso de triunfo no Espírito Santo, seguir a um ponto do líder. Caberá ao Atlético-MG comprovar sua força em Belo Horizonte para não perder seguir como um dos candidatos ao título do Brasileirão. Neste domingo,a partir das 18h30, o Galo receberá um pressionado Internacional na Arena Independência, em duelo válido pela 27ª rodada da competição. Clique aqui e confira o lance a lance do jogo em Belo Horizonte.

O técnico Marcelo Oliveira até fez mistério e fechou os últimos dois treinos da equipe, mas não terá problemas para colocar o que tem de melhor em campo.

Apesar de não confirmar a equipe que começa o jogo, o treinador deu indícios de que deverá mesmo optar por Cazares no lugar de Otero, suspenso contra o Inter. Principal organizador do time, joia equatoriana é uma das esperanças de boas jogadas do Galo, e já tem condições físicas de começar jogando.

- Temos que lembrar sempre que o Cazares ficou mais de dois meses parado. Ainda não sei ele aguenta os dois tempos, mas já esta bem melhor do que dias atrás - destacou o treinador, em coletiva.

A partida ainda será especial para o atacante Fred, que completará 600 jogos na carreira. Porém, diferentemente das últimas ocasiões, o centroavante não deverá ter Lucas Pratto ao seu lado, já que a dupla não engrenou quando atuou junta. Desta forma, Clayton e Robinho completariam o quarteto ofensivo.

INÍCIO DA REAÇÃO COLORADA?

Integrando a zona de rebaixamento e não mostrando futebol para deixar o Z4, o Inter tenta reagir na competição - o time soma apenas uma vitória nos últimos 18 jogos.

E o Colorado terá novidade. O técnico Celso Roth apostará no lateral-direito Ceará atuando na esquerda, garantindo Alex no meio. Fernando Bob e Gustavo Ferrareis, outros que foram titulares na Copa do Brasil, serão mantidos entre os 11, com Sasha ganhando nova chance no time.

- Esperamos fazer uma boa partida nesse domingo, chegar mais perto do nosso ideal. Temos tudo para fazer um excelente jogo - destacou o goleiro Danilo Fernandes.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X INTERNACIONAL

Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)

Data-hora: 25/9/2016 - 18h30

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa-PE)

Auxiliares: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)

ATLÉTICO-MG: Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso, Clayton (Pratto), Cazares, Robinho e Fred - Técnico: Marcelo Oliveira.

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Ceará; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Alex, Gustavo Ferrareis e Eduardo Sasha; Aylon - Técnico: Celso Roth.