Topo

Em noite especial, Fred marca em seu jogo de número 600 na carreira

25/09/2016 22h02

A partida contra o Internacional teve um sabor mais que especial para o atacante Fred. Além de ter marcado o primeiro dos três gols atleticanos no jogo, o jogador realizou seu jogo de número 600 na carreira. Para completar, o camisa 99 entrou em campo na companhia da filha Júlia, de apenas dois meses.

- É uma noite especial, porque atingir uma marca dessas e ainda estar jogando num grande clube é um privilégio para mim. Mais especial ainda porque pude entrar com a Júlia. Minha outra filha, a Geovanna, não pôde vir. Estou muito feliz por isso. Estou tentando levar essa felicidade dentro de campo. As coisas têm dado certo - comemorou o jogador.

Pelo Atlético, Fred já contabiliza oito gols em 19 partidas. Já na carreira, os números são bem mais expressivos: 331 tentos em 600 compromissos.

Na vitória por 3 a 1 diante do Internacional, Fred marcou o seu gol ainda no primeiro tempo de jogo. Na etapa final, foi substituído por Lucas Pratto, que também balançou as redes e fechou a conta para o Atlético.