Topo

Gustavo Scarpa, do Fluminense: 'Entramos de vez na briga pelo G4'

25/09/2016 20h18

Uma vitória para colocar de vez o Fluminense na briga pelo G4 do Brasileirão. Assim que o meia Gustavo Scarpa avaliou o resultado obtido neste domingo na Arena Corinthians. Destaque do Tricolor na temporada, o camisa 10 do Flu celebrou a boa sequência do time no Campeonato Brasileiro, com vitórias consecutivas jogando fora de casa sobre o Grêmio e Corinthians.

Além de se aproximar do G4 - o Flu está com 43 pontos, dois a menos que o quarto colocado Santos -, a vitória neste domingo serviu para o clube deixar para trás a polêmica eliminação na Copa do Brasil, sofrida justamente diante do Corinthians na Arena, com muita reclamação sobre a arbitragem.

Para Scarpa, a queda nas oitavas de final do mata-mata mexeu com o elenco.

- Mexeu um pouco com o emocional,. Não temos nada contra o Corinthians, mas a partida de quarta-feira mexeu um pouco com todo mundo. Hoje tivemos chances claras de gol e fomos melhores na partida - afirmou o meia, antes de completar:

- São vitórias muito importantes. A equipe está pegando confiança e entramos de vez na briga pelo G4. Espero que o time esteja cada vez mais focado em conquistar essa vaga para a Libertadores - comentou o camisa 10 do Tricolor.

O próximo compromisso do Fluminense é no sábado, às 11h, contra o Sport. A partida será disputada no Estádio Giulite Coutinho, na Baixada Fluminense.