Topo

Jair Ventura justifica substituição de Camilo: 'Pediu para sair'

25/09/2016 00h28

Camilo não fazia, é verdade, uma boa partida. Mas a substituição do camisa 10 ainda no intervalo da partida do Botafogo contra o América-MG surpreendeu. Tanto que o técnico Jair Ventura precisou explicar por que não voltou do intervalo com seu principal articulador. E revelou preocupação com a sequência do Campeonato Brasileiro.

- O Camilo quase nem inicia o jogo. Sentiu incômodo no treino de ontem (sexta-feira) e fez o teste hoje (sábado) no vestiário. Sentiu-se bem, mas com o campo pesado, a chuva, pediu para sair no intervalo. Mais uma vez, uma baixa por lesão nos atrapalhando. Mas não é desculpa, o mérito foi do América-MG. Conseguiram o objetivo, que foi o gol - ponderou.

Quem substituiu Camilo foi Leandrinho, que não havia feito grande partida contra o Cruzeiro, na última quarta-feira, mas distribuiu bem as jogadas neste sábado. Ele é, assim, substituto natural do titular, caso ele realmente não possa jogar a próxima partida. Há, porém, tempo de recuperação. O duelo contra o Corinthians é só no próximo sábado, dia 1º de outubro.