Topo

André: "Não há nada melhor do que jogar a Champions pelo Sporting"

Patrícia de Melo Moreira/AFP
Imagem: Patrícia de Melo Moreira/AFP

26/09/2016 20h48

Na sexta-feira, o atacante André saiu do banco de reservas e marcou o último gol do Sporting na vitória sobre o Estoril por 4 a 2, no José Alvalade, pelo Campeonato Português. Nesta terça-feira, com moral, o ex-corintiano será titular no duelo contra o Legia Varsóvia, no mesmo local, pelo Grupo F da Liga dos Campeões.

"Jogar a Liga dos Campeões da Europa é o sonho de qualquer jogador brasileiro, é por isso uma realização para mim. E poder jogar com uma grande equipe, com o Sporting, não há nada melhor. Espero que tudo ocorra bem durante minha estreia", disse o atacante.

Para André, não importa a posição em que o técnico Jorge Jesus colocá-lo no setor ofensivo. O importante mesmo é colocar a bola para dentro e ser feliz.

"Para mim, como atacante, é importante fazer gols. Ter feito o gol contra o Estoril me deu mais confiança para o que aí vem. Quero continuar assim para poder dar mais opções ao mister na frente. É apenas um começo e espero que seja bom". 

André chegou ao Sporting no fim de agosto. Além do Corinthians, ele soma passagens por Santos, Sport, Atlético Mineiro, Vasco, Dinamo Kiev e Bordeaux.