Topo

Porto e Leicester fazem duelo de favoritos no Grupo G da Champions

26/09/2016 19h39

Nesta terça, às 15h45 (de Brasília), o Leicester recebe o Porto em seu estádio para fazer o duelo dos favoritos no Grupo G da Liga dos Campeões. A partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos da competição mais importante da Europa. Club Brugge e Copenhague completam a chave.

Em sua estreia na Liga, os Foxes confirmaram as expectativas e venceram o Brugge, fora de casa, por 3 a 0. O time de Claudio Ranieri dominou o jogo e, com isso, ficou com a primeira colocação do grupo.

- Sabemos que a temporada passada foi incrível, mas devemos esquecer o que aconteceu. Agora é um novo ano e todos estão esperando por nós. Jogar a Champions é algo especial para nós. Queremos que nossos torcedores aproveitem e queremos lutar por eles até o fim. Será fantástico continuar o conto de fadas por eles e queremos mostrar um bom futebol e vencer - disse Ranieri.

- Tivemos um bom começo, mas precisamos vencer os jogos em casa e isso nos levará longe nesta competição. Sei que será uma ocasião fantástica e queremos começar bem aqui. Uma vitória nos colocaria em uma boa posição - comentou Albrighton, autor do primeiro gol do Leicester na Liga.

O Porto vem de um decepcionante empate com o Copenhague, por 1 a 1, dentro do Dragão. No Campeonato Português, os azuis e brancos estão em terceiro lugar, com quatro vitórias em seis jogos.

- Estamos conscientes das dificuldades que vamos encontrar para conseguir o objetivo, que é ganhar. Não podemos nunca esquecer que enfrentaremos o campeão inglês. É uma equipe com qualidade, com grandes jogadores. Conhecemos o estilo de jogo, os seus jogadores, a sua ideia, a sua força no seu estádio - falou Nuno Espírito Santo.

Para fechar a chave, o Copenhage recebe o Club Brugge no Estádio Parken, no mesmo dia e horário. Os donos da casa vem de um ótimo resultado e estão em segundo, com um ponto. Já os visitantes chegam buscando se manter na disputa por uma vaga na Liga Europa.