Topo

Vladimir chega a acordo com o Santos e renova contrato até 2018

26/09/2016 13h46

O Santos acertou nesta segunda-feira a renovação de contrato do goleiro Vladimir. Reserva imediato do titular Vanderlei, o camisa 12, que tinha vínculo com o clube apenas até o fim desta temporada, assinou novo acordo válido até 2018.

Apesar de as conversas estarem encaminhadas há tempos nos bastidores, a assinatura do acordo aconteceu apenas nesta segunda. O goleiro recebeu ofertas de Ponte Preta e Chapecoense, já que não completou sete jogos neste Brasileirão, mas optou por seguir na Vila Belmiro.

A última vez que Vladimir teve seu contrato prorrogado foi ainda no ano passado, quando chegou a ser titular durante período que o Vanderlei ficou lesionado entre o Paulistão e o início do Brasileiro. Inclusive, o camisa 12 foi campeão estadual com destaque na final contra o Palmeiras.

Aos 27 anos, Vladimir é o jogador que está há mais tempo no Peixe. Ele chegou no clube aos 14 anos e foi promovido ao profissional em 2009. No mesmo ano, foi emprestado ao Fortaleza e retornou em seguida. Desde então, nunca mais saiu.

O Santos também renegocia o contrato de Vanderlei. Com atuações decisivas, o goleiro deve ser procurado pelo presidente Modesto Roma Júnior para receber aumento salarial.