Topo

Corinthians x Cruzeiro: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

27/09/2016 21h36

O Corinthians recebe o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Itaquera, para o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Fábio Carille reconheceu que o Timão não está mais na briga pelo título do Brasileiro, mas ainda tem esperanças de erguer a taça da Copa do Brasil. O comandante ainda não poderá com o goleiro Cássio, com dores no ombro, e repetirá a escalação utilizada na derrota para o Fluminense no fim de semana. Walter terá mais uma chance como titular da meta alvinegra.

A Raposa, por sua vez, luta contra o rebaixamento. A partida será a chance da recuperação do técnico Mano Menezes - um dos responsáveis por levar Carille ao Corinthians, em 2009. Mano não poderá contar com o lateral direito Ezequiel, que já disputou a competição pelo Criciúma. Assim, o questionado Lucas reassume a posição. Bryan e Elisson também são baixas. Por outro lado, Romero se recuperou de entorse no tornozelo esquerdo e jogará.

CORINTHIANS (técnico: Fábio Carille)

Desfalques do Corinthians: Cássio, Uendel, Vilson, B. Paulo, Guilherme e Danilo (lesionados); Gustavo e Jean (defenderam outro clube)

CRUZEIRO (técnico: Mano Menezes)

Desfalques do Cruzeiro: Ezequiel, Bryan e Elisson (defenderam outro clube)

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Data: 28 de setembro de 2016, quarta-feira, às 21h45

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)

Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

Onde ver: Globo SP, SporTV 2, ESPN, Fox Sports e tempo real do site do LANCE!

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 40% dos votos foram para vitória do Corinthians, outros 50% para empate e 10% apostaram em triunfo da Raposa.