Topo

Exame não aponta lesão e Camilo corre para ficar à disposição do Botafogo

28/09/2016 13h13

Corrida contra o tempo para ficar à disposição do técnico Jair Ventura no sábado. O meia Camilo não participou do treino desta quarta, mas subiu ao gramado de General Severiano e fez uma atividade física à parte com o preparador Edenilson Senna. Ainda com dores na coxa direita, o exame realizado não detectou nenhuma lesão. Desta forma, sua participação no próximo jogo depende da evolução física nos treinos de quinta e sexta-feira.

"Durante esses 17 jogos em sequência que eu joguei, houve algumas situações. Com o Coritiba, eu senti dores. Fiz esse trabalho físico e fui para o jogo. Passei também um mês e 20 dias com o ombro ruim. Agora, estamos correndo contra o tempo. Os exames não apontaram nada grave e estamos trabalhando firme para eu estar 100% e ajudando", destacou Camilo.

"Estou fazendo de tudo para estar em campo. Eu melhorei desde sábado. Não tem nenhum tipo de lesão. Mas incomoda pela dor. Por isso estamos fazendo um trabalho intenso para que eu trabalhe sem sentir mais dores. Mas caso esse incômodo não diminua, talvez eu fique de fora do jogo", completou.

O treino desta quarta foi fechado para a imprensa. Quando o acesso foi liberado, somente os goleiros reservas estavam no campo. Posteriormente, Camilo subiu e treinou em separado do restante do elenco alvinegro.