Topo

Walter fala de disputa com Cássio, e preparador deixa decisão para Carille

29/09/2016 00h41

O goleiro Walter substituiu Cássio e correspondeu na vitória por 2 a 1 do Corinthians sobre o com o Cruzeiro, nesta quarta-feira à noite, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Após a partida, ele evitou polêmica em relação ao posto de titular e exaltou o resultado positivo na Arena de Itaquera.

- Sempre trabalhei, busquei meu espaço tentando ajudar a equipe, e é isso que estou fazendo. Respeito a opinião de cada um, mas estou trabalhando. Quem entra ajuda, e é isso que eu estou fazendo. Não vou desmotivar - afirmou Walter, antes de analisar o momento da equipe.

- Taticamente a gente vem de três partidas boas, criando e chegando no gol. Faz parte o gol deles, o futebol é assim. o Cruzeiro é uma grande equipe e vamos dar trabalho lá em Minas Gerais - analisou.

Walter foi elogiado pelo preparador de goleiros do Corinthians, Mauri Lima. No entanto, ele deixou a decisão do titular para o técnico Fabio Carille.

- O Walter joga em qualquer time do Brasil. Opção de ser titular ou não é do técnico - disse Mauri.

Walter foi titular pelo segundo jogo seguido porque Cássio ainda sente dores no ombro esquerdo. Ainda não está definido se Cássio volta no próximo jogo do Corinthians, neste sábado, às 16h30, contra o Botafogo, pelo Brasileirão.