Topo

Técnico do Benfica banca o goleiro Julio Cesar, que 'ficou muito triste'

30/09/2016 11h25

A atuação infeliz de Julio Cesar pela 2ª rodada do Grupo B da Liga dos Campeões ainda repercute em Portugal. Apesar de ter tido uma "noite para esquecer" na derrota sofrida contra o Napoli, por 4 a 2, o goleiro do Benfica não perderá espaço com o técnico Rui Vitória, assegura o jornal português "A Bola". As informações são desta sexta-feira.

A outro diário luso, o empresário Giuliano Bertolucci afirmou que Julio Cesar ficou muito triste pelo desempenho, porém está focado para dar a volta por cima. O agente do arqueiro ainda usou uma curiosa expressão.

- É claro que estava triste pelo resultado. Ele vai montar o cavalo de novo. O Júlio César é um jogador muito experiente e com muito caráter. Ao longo da sua carreira, pouco erra. Todos conhecem a sua capacidade de trabalho e dedicação - disse Bertolucci ao "Record".

Aos 37 anos, Julio Cesar não é titular absoluto do Benfica, onde está desde a temporada 2014/15. O goleiro revelado pelo Flamengo tem revezado com outro brasileiro: Ederson, de apenas 23 anos.

O próximo desafio do Benfica será diante do Feirense, neste domingo, em casa, pela 7ª rodada do Campeonato Português. Atualmente, os Encarnados são líderes da competição nacional.