Topo

Dorival elogia Santos 'seguro e agudo' e projeta decisão contra o Fluminense

01/10/2016 18h57

O Atlético-PR ofereceu perigo, mas não o suficiente para atrapalhar o Santos, que venceu por 2 a 0 na Vila Belmiro. Para o técnico Dorival Júnior, o melhor do Peixe foi a atuação segura e aguda nos momentos certos para liquidar o placar e garantir o Alvinegro no G4.

- Foi um grande jogo. Jogamos de maneira equilibrada depois do desgaste do meio de semana. Atlético não teve essa partida e é uma equipe rápida, veloz, com variações grandes de jogadas. Criam muitas dificuldades na marcação. Fizemos um jogo seguro acima de tudo e fomos agudos em momentos importantes.

- Temos que procurar essa regularidade daqui pra frente. O resultado de hoje, mais o resultado na quarta-feira é fundamental para que nos mantenhamos e busquemos uma arrancada. Resultado positivo contra o Fluminense seria fundamental - disse, projetando o próximo confronto.

Na quarta-feira, o Peixe encara o Fluminense, na Vila Belmiro, às 21h. O Tricolor carioca é o 5º colocado do Brasileirão e chegou a passar o Santos antes do jogo contra o Furacão.