Topo

Zidane cobra vitória neste domingo para quebrar sequência sem vitória

01/10/2016 11h14

Em nove jogos, o Real Madrid ainda não perdeu temporada. Mas também não vence há três jogos, vindo de dois empates pelo Campeonato Espanhol e um pela Liga dos Campeões.

Ciente do aumento de pressão por vitória, o técnico Zinedine Zidane concedeu entrevista neste sábado e cobrou desempenho e uma vitória no domingo, quando os merengues recebem o Eibar, pela 7ª rodada do Espanhol, às 11h15 (de Brasília).

- É uma partida que jogamos em casa, temos que entrar com força no jogo. Vai ser difícil. Os rivais vêm aqui tentando buscar algo. Não me interessa o rival, me interessa o que nós vamos fazer. Temos que voltar a ganhar, temos que fazer isso desde o minuto 1 até ao 90. O que me interessa é buscar soluções, que faltaram contra Las Palmas e Dortmund. A exigência neste clube é dia a dia. As pessoas podem valorizar o título da Champions League, mas se amanhã não fizermos as coisas bem, tudo pode mudar - disse o treinador francês.

Atualmente, o Real lidera o Campeonato Espanhol, com 14 pontos em seis jogos. Principais concorrentes pelo títulos, o Barcelona, vice-líder, e o Atlético de Madrid, terceiro colocado, estão com 13 e 12 pontos, respectivamente.