Topo

Após vaias, elenco corintiano apoia Carille e Willians: "merecem respeito"

Mensagem de apoio a Carille e Willians - Instagram/Reprodução - Instagram/Reprodução
Foto postada por jogadores do Corinthians nas redes sociais
Imagem: Instagram/Reprodução

13/10/2016 01h33

Poucos dias após vaias tomarem conta da Arena Corinthians quando o técnico Fabio Carille decidiu acionar Willians no segundo tempo da partida contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil, a torcida corintiana repetiu o protesto nesta quarta-feira: o camisa 5 e o treinador interino foram novamente criticados durante a vitória por 4 a 2 contra o Santa Cruz, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Desta vez, no entanto, as vaias tiveram reação dentro do grupo de jogadores do Corinthians. No fim da noite, jogadores como Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme postaram um texto e uma foto idênticos em suas redes sociais. O conteúdo é de apoio tanto a Willians quanto a Fabio Carille, que deixará o comando da equipe principal com a chegada de Oswaldo de Oliveira. 

"Venho através dessa foto passar uma mensagem de apoio aos nossos companheiros de trabalho Willians e Fabio Carille, que em algumas oportunidades foram vaiados e xingados na substituição de jogo por uma PEQUENA minoria da torcida. Eles são seres humanos como todos nós, têm família, esposas e filhos, merecem nosso respeito. Ficamos chateados com as vaias, sabemos que a nossa torcida é apaixonada e louca por gols, vitórias e raça, garantimos para vocês, que sempre que entramos em campo, temos esses objetivos como meta, isso tudo é POR VOCÊS E POR NÓS!", escreveram os jogadores.