Topo

Marlos chega à marca expressiva em empate do Shakhtar no Ucraniano

15/10/2016 14h42

O meia-atacante Marlos atingiu uma marca importante neste sábado. O jogador completou 100 partidas com a camisa do Shakhtar Donetsk no empate em 1 a 1 com o Olimpik. O resultado manteve a invencibilidade da equipe no Campeonato Ucraniano. Matyazh marcou para os anfitriões, enquanto Ivan Ordets fez para o Shakhtar.

Agora, o Shakhtar tem 29 pontos, seis a mais que o Zorya Luhansk, segundo colocado, e sete à frente do arquirrival Dinano de Kiev, que ainda jogará na rodada.

Apesar de a marca não ter sido alcançada com uma vitória, o brasileiro afirmou estar feliz com a centésima partida pelo clube.

- Nós saímos na frente, mas, infelizmente, não conseguimos nosso objetivo, que era vencer. O importante é que seguimos na liderança e precisamos manter uma boa vantagem até o final. Apesar do empate, saio de campo feliz porque estou construindo uma história bacana no Shakhtar. Não é fácil jogar 100 partidas por um clube tão tradicional. Espero seguir ajudando o time a brigar por títulos.

Após manter a liderança e a invencibilidade no Campeonato Ucraniano, o Shakhtar volta as atenções para a Liga Europa. Na próxima quinta-feira, o clube recebe o Gent, da Bélgica, pela terceira rodada da fase de grupos da competição continental. Com 100% de aproveitamento, os Mineiros lideram o Grupo H, com seis pontos, dois a mais que os belgas.