Topo

Jorginho sobre título da Série B: 'Não está perdido, mas fica mais difícil'

16/10/2016 07h15

O Vasco amargou mais uma derrota na Série B do Brasileiro, sua nona na competição, desta vez para o CRB, por 2 a 1, em São Januário. Com isso, a distância para o líder Atlético-GO, que venceu na rodada, aumentou para quatro pontos. Faltando sete jogos para o fim do torneio, o técnico Jorginho acredita nas chances de título, mas reconhece que agora está mais difícil.

"Claro, ainda temos (chances de título)! Até mesmo pela forma que o Atlético-GO vem jogando... Não está nada perdido, mas vai se tornando mais difícil. Até porque não temos mais um confronto direto contra eles, dependemos de outros resultados", comentou o treinador.

Jorginho reconheceu a queda de rendimento da equipe no returno da Série B. Segundo ele, um dos motivos foi um elenco reduzido que ainda sofreu com a perda de jogadores por lesões e convocações.

"Alguns jogadores machucaram. Não é questão de desculpa. Temos um plantel enxuto, temos usado muitos jogadores do juniores, um deles faz muita falta, que é o Douglas. Tem questão de convocação, Sul-Americano, Mundial. Mas encaixou perfeitamente e perdemos por quatro jogos aproximadamente. Sentimos muito a falta desse atleta, tivemos algumas contusões, por exemplo o Nenê. Teve uma queda depois da volta mas fisicamente está bem. Mas a equipe de modo geral teve uma queda técnica e tática", analisou.

O Vasco volta a campo no próximo sábado, às 17h, contra o Paraná, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O Cruz-Maltino é o segundo colocado da Série B, com 54 pontos.

Quer receber notícias do Vasco de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.