Topo

Flu já projeta duelo com o Coritiba: 'Partida extremamente importante'

19/10/2016 15h05

O Fluminense encara o Coritiba no domingo, no Couto Pereira, e a partida é decisiva para as pretensões do time de Levir Culpi na reta final do Brasileirão. Com 46 pontos, o Tricolor está dois pontos abaixo do sexto colocado Atlético-PR, clube que abre a zona de classificação para a Copa Libertadores de 2017.

Para Gustavo Scarpa, o Fluminense precisa impor seu ritmo, apesar de jogar fora de casa, para reencontrar a vitória na competição nacional. Afinal, são três derrotas consecutivas do grupo tricolor para Santos, Flamengo e São Paulo.

- É uma partida extremamente importante. É retal final de campeonato, todos os times estão brigando por alguma coisa. Estamos na briga pela Libertadores, o Coritiba quer se afastar do Z4. É um jogo muito difícil, vamos procurar impor nosso ritmo e conseguir essa vitória - comentou o meio-campista nesta terça.

Nesta quarta-feira o departamento de futebol do Fluminense recebeu folga geral, voltando aos trabalhos na quinta. O primeiro treino visando a partida contra o Coritiba será nas Laranjeiras, às 16h30. Na sexta, os comandados de Levir Culpi treinarão no Centro de Treinamento da Barra da Tijuca, às 9h.