Topo

Manchester United deve ter a volta de reforço contra o Fenerbahçe

19/10/2016 16h44

O Manchester United encara nesta quinta-feira o Fenerbahçe, às 17h05 (de Brasília), pela terceira rodada do Grupo A da Liga Europa. A equipe inglesa precisa da vitória para não se desgrudar das primeiras colocações, uma vez que está em terceiro na chave - os dois primeiros passam.

O United tem três pontos, empatado com o Feyenoord. O Fenerbahçe é o líder, com quatro. O Zorya, com um, está na lanterna.

Para o confronto no Old Trafford contra os turcos, o Manchester United deve ter a volta do armênio Mkhitaryan, que está recuperado de lesão que contraiu no início de setembro. José Mourinho afirmou que é a hora do meia mostrar o seu futebol.

- Mkhitaryan esteve lesionado durante bastante tempo, mas agora ele já está recuperado. Está trabalhando sem limitações. Ainda não posso confirmar se ele vai jogar, mas está pronto e chegou o momento de voltar ao nível que nós sabemos que ele pode atingir - disse Mourinho.

O comandante português não confirmou também se Wayne Rooney será titular. No empate em 0 a 0 com o Liverpool, na última segunda-feira, o camisa 10 ficou no banco e entrou na vaga do jovem Rashford.

- Ele está trabalhando bem. É um dos responsáveis pelo bom ambiente entre os jogadores. É uma pessoa positiva, mas ainda não posso dizer se vai ser titular ou se começa no banco. Apenas que ele estará lá.

Rooney afirmou que não vai desistir de ser titular do Manchester United e da seleção inglesa.

- Gosto de pensar que posso jogar todas as partidas, mas obviamente que a decisão é do treinador e vou sempre respeitar o que ele decidir. Estarei pronto quando for preciso. Na semana que vem faço 31 anos, mas ainda tenho muito futebol para dar.

No outro jogo do Grupo A, o Feyenoord recebe em Roterdã o Zorya.

OUTROS JOGOS

Roma x Austria Vienna

Olympiakos x Astana

Genk x Athletic Bilbao

Inter x Southampton

Osmanlispor x Villarreal

Celta de Vigo x Ajax

Dundalk x Zenit

Liberec x Fiorentina

Krasnodar x Schalke