Topo

Mariano vibra com assistência para o gol da vitória do Sevilla na Liga

19/10/2016 13h25

A importante vitória do Sevilla diante do Dínamo Zagreb, pela Liga dos Campeões, na última terça-feira, contou com a colaboração direta do lateral-direito Mariano, que deu a assistência para o gol salvador de Nasri.

Com o passe do jogador ex-Fluminense, o triunfo manteve a invencibilidade na competição e a vice-liderança no grupo H, com sete pontos - mesma pontuação da líder Juventus, que está à frente pelo quesito saldo de gols.

- Um jogo duro fora de casa, um adversário complicado, mas saí de campo muito feliz em ter feito o passe para o gol que garantiu mais três pontos. Estamos invictos nessa Champions e na briga pela liderança do grupo. Fico contente em contribuir. Acho que todos vêm fazendo um grande trabalho dentro e fora de campo e me incluo nisso, estou muito orgulhoso da nossa equipe. Vamos buscar a classificação - falou o camisa 3, titular durante os 90 minutos.

O próximo desafio do Sevilla na Liga dos Campeões será dia 2 de novembro, novamente contra o lanterna Dinamo Zagreb, desta vez no estádio Ramón Sanchéz Pizjuán, na Espanha, pela quarta rodada da chave.

Antes do duelo contra os croatas, o clube da Andaluzia encara Atlético de Madrid, neste domingo (23), e Sporting Gijón (29), pelo Campeonato Espanhol.