Topo

Rafinha e Leo analisam jogo com Corinthians e pedem Cruzeiro atento

19/10/2016 15h00

O Cruzeiro está preparado para enfrentar o Corinthians, na noite desta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, em partida válida pela fase de volta da Copa do Brasil. No primeiro jogo, em São Paulo, o alvinegro levou a melhor e ganhou por 2 a 1, resultado que coloca a Raposa nas semis com uma simples vitória por 1 a 0.

A estratégia está traçada: manter a defesa invicta e caprichar nas finalizações. Este é o discurso partilhado entre o meia Rafinha e o zagueiro Leo, os jogadores que concederam entrevista coletiva na tarde desta terça-feira.

- O Corinthians tem jogadores de qualidade e rápidos, que se movimentam bastante lá na frente. Precisamos ter muita atenção e um bom posicionamento- afirmou o zagueiro Leo

Assim como o defensor, Rafinha também falou em manter a atenção diante dos paulistas, mas foi além e pediu que o time faça o gol logo no início da partida.

-Não adianta a gente sair de qualquer jeito no começo do jogo, porque se sofrermos um gol atrapalha nossas pretensões. Precisamos ter tranquilidade e equilíbrio desde o começo. É claro que, se as oportunidades aparecerem logo de início, temos que tentar converter para buscarmos uma maior tranquilidade no restante da partida- disse Rafinha.

Ezequiel e Bryan são desfalques pois já disputaram a competição por outros clubes, assim como o goleiro reserva Elisson. Fábio, Dedé e Elber, que teve uma lesão confirmada na última segunda-feira, também não jogam.

O Cruzeiro deve ir a campo com Rafael; Lucas, Leo, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Lucas Romero, Robinho e Rafinha; Rafael Sobis e Ramón Ábila.