Topo

Cria do Coritiba, zagueiro quer volta por cima do Tricolor no Couto Pereira

20/10/2016 08h30

No domingo, o Fluminense enfrenta o Coritiba pela 32ª rodada do Brasileiro. A partida no Couto Pereira é especial para o zagueiro Henrique, que chegou às Laranjeiras neste ano, mas surgiu para o cenário nacional no Alto da Glória em 2006. Titular absoluto de Levir Culpi, o camisa 33 quer reencontrar a vitória o quanto antes para o Flu seguir vivo na briga pela vaga para a Libertadores.

- Ainda tem muita coisa para acontecer no campeonato. Precisamos acertar o que erramos contra o São Paulo e já pensar no jogo contra o Coritiba. Agora é colocar tudo nestes sete jogos que faltam para entrar de novo neste G6 - disse.

Com 46 pontos conquistados até o momento, o Fluminense está na nona posição, mas apenas dois atrás do Atlético-PR, atual sexto colocado. Os jogadores se reapresentam na tarde desta quinta-feira, às 16h nas Sede das Laranjeiras, e iniciam a preparação para o jogo contra o Coritiba, no domingo.

A derrota para o São Paulo, por 2 a 1, já ficou para trás para o zagueiro.

- Temos que nos conscientizar que fizemos um jogo muito abaixo do que vínhamos apresentando. Um time grande como o Fluminense não pode perder três vezes seguidas. A equipe inteira não estava inspirada e não fez por merecer a vitória - ressaltou o zagueiro tricolor.