Topo

Querendo voltar para o G4, Náutico visita o Luverdense nesta sexta

20/10/2016 22h30

O Náutico visita o Luverdense na noite desta sexta-feira, no Estádio Passo das Emas, às 21h30. Timbu quer o resultado positivo fora de casa para voltar ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B. Duelo entre as duas equipes é válido pela 32ª rodada da competição. Luverdense quer o triunfo para afastar de vez o risco de rebaixamento, somando 46 pontos.

Pelo lado do time pernambucano, o técnico Givanildo Oliveira não poderá contar com duas peças importantes de seu ataque, Rony e Vinícius. O zagueiro Igor Rabello falou sobre os desfalques, mas ressaltou a qualidade dos substitutos.

- É a primeira vez (na sequência) que muda o ataque com Givanildo. Mas eu acho que não vai mudar em nada porque Renan e Mamute têm tanta qualidade quanto o Rony e o Vinicius. Eles estarão empenhados e vai dar tudo certo.

Mamute falou sobre a oportunidade de começar jogando na partida desta sexta-feira.

- Chegou meu momento, de mostrar meu futebol e que eu possa ajudar o grupo.

Para o duelo contra o Náutico, o treinador Júnior Rocha não fez mistério e praticamente confirmou a escalação que deverá ir a campo com os seguintes jogadores: Diogo Silva, Raul Prata, Airton, Everton e Paulinho; Jean Patrick, Ricardo, Diogo Sodré, Douglas Baggio e Rafael Silva (Macena); Alfredo.

No outro jogo da noite

No mesmo horário, o Ceará recebe o Bragantino no Castelão e quer a vitória para tentar encostar no grupo de cima da tabela. Por outro lado, o adversário brigar contra o rebaixamento e triunfo fora de casa seria fundamental para a sequência do campeonato. O Vozão está em 10º, com 44 pontos, enquanto o Braga é 17º, com 30.