Topo

Santos fica no Sul e treina no CT do Grêmio antes de encarar a Chape

20/10/2016 17h01

O Peixe não voltou a Santos perder para o Internacional, mas isso nada teve a ver com a eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil. Já que permanecerá no Sul, para encarar a Chapecoense, domingo, na Arena Condá, o elenco alvinegro fez suas atividades no CT Luiz Carvalho, do Grêmio, nesta quinta-feira.

A delegação santista segue os trabalhos nas instalações do Tricolor gaúcho até sexta-feira, quando viaja para Chapecó. No sábado, o treinamento será no CT da própria Chapecoense.

Os titulares do Santos ficaram na academia, enquanto os reservas e o goleiro Vanderlei foram a campo. Destes, apenas Jean Mota deve ser titular em Santa Catarina.

O meia não atuou contra o Colorado porque não pode mais jogar a Copa do Brasil, na qual já defendeu o Fortaleza. Ele entrará no lugar de Paulinho, que teve atuação apagada no Beira Rio.

A delegação santista ganhará mais um membro ainda nesta quinta-feira. O presidente do clube, Modesto Roma Júnior, vai de encontro ao elenco para tentar motivar os atletas para a reta final do Brasileirão.