Topo

Um dos destaques do Atlético, Carrasco renova até 2022

21/10/2016 11h27

O Atlético de Madrid anunciou nesta sexta-feira a renovação do contrato do meia Ferreira-Carrasco. O jogador vem sendo um dos principais nomes do Colchonero na temporada e ampliou seu vínculo até junho de 2022.

Aos 23 anos, o meia belga é uma das grandes apostas do Atlético para o futuro. O diretor esportivo do clube espanhol, José Luis Caminero, comemorou a renovação de contrato de Carrasco.

- Trata-se de um jogador muito jovem, mas com enorme personalidade, capaz de conduzir a equipe quando ela precisa. Sua velocidade e seu drible nos dão muitas alternativas no ataque. Ele também tem um grande chute, como vimos em alguns dos seus gols, o que faz dele um jogador muito perigoso. Estamos muito felizes - disse.

Carrasco está em sua segunda temporada pelo Atlético. Em 2015, ele chegou ao futebol espanhol após se destacar pelo Monaco. O jogador marcou o gol de empate contra o Real Madrid, na final da última Liga dos Campeões, que levou o jogo para os pênaltis.

Nesta temporada, Carrasco já marcou cinco gols, três pelo Campeonato Espanhol e dois pela Liga dos Campeões, em 11 partidas disputadas.